Shakira lança seu perfume no Brasil

A primeira fragrância de Shakira é inspirada no que a torna única: sua luz.

A luz de Shakira está repleta de energia, sensualidade e boas vibrações. Ela reflete sua essência. Oriental transparente, S by Shakira possui em sua composição notas de cítricos da Itália, pêssego e maracujá, que proporcionam um frescor exótico, refletindo a espontaneidade de Shakira. Jasmim Sambac, gardênia e canela expressam a sua feminilidade e entregam qualidade e transparência à fragrância. Notas de sândalo, vanila, musk e acordes ambarados representam o lado o seu lado exótico.

A luminosidade do frasco é a expressão pura da personalidade de Shakira. Ele é desenhado de forma a refletir a luz de diferentes ângulos e não possui tampa. O "S" está muito presente no desenho do frasco. Sua forma é sensual, feminina, jovem e moderna.
Shakira aproveitou sua vinda ao Brasil, para fazer um show no último sábado (19) em São Paulo para lançar o seu primeiro perfume, S by Shakira. Em entrevista a imprensa, a cantora colombiana aproveitou para revelar seus segredos de beleza. "Em minha opinião, a confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e os seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem", disse.
Apesar a autoestima elevada, a cantora revelou que controla sua alimentação, lutando contra doces e chocolates e fazendo exercícios físicos diariamente. "Se pudesse comeria chocolate todo dia, mas é uma luta sem fim pra mim, como acredito ser para todas as mulheres", confidenciou.

Sobre a fragrância que tem notas doces e sensuais como as de baunilha, sândalo e jasmim, a cantora disse que buscou criar algo versátil, mas que fosse uma ferramenta a mais de sedução - algo que considera fundamental.

De acordo com  Chandler Burr, crítico de perfumes do "The New York Times"

Em meio a péssimas fragrâncias assinadas por celebridades, S de Shakira é um bom perfume!!!

"A própria Shakira detém o título de diretora criativa de S by Shakira. E eu espero que ela realmente tenha tido alguma coisa a ver com a função, porque sou um grande fã, não tanto por sua música mas por seu trabalho notável a favor dos menos favorecidos e pela sua determinação em melhorar a educação. S é um bom perfume, perfeito para o mercado de massa da cultura pop: suave mas sem deixar de ter personalidade, universalista no estilo. Seu cheiro parece o do Gold, de Donna Karan – o cheiro do luxo como imaginado por fãs de programas de TV sobre os ricos. Ele invoca tanto o aroma vistoso e doce de um buquê de copos de leite e (metaforicamente falando) o ouro chapeado do vaso. É o cheiro de uma mulher que tem bastante dinheiro, muita paz e sossego, várias coisas boas. Em outras palavras, S é aspiracional. É também notavelmente reconfortante."

Perfume disponível nas versões: 50 ml (R$ 119,90) e 80 ml (R$ 159,90).

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!