Resenha: Perfume preferido da minha infância


Na minha infância usei muito o Má Chérie (O Boticário). E não consegui deixar de usar até hoje... O cheiro me lembra aqueles momentos quando criança em que eu me sentia uma princesinha, super agradável, cheiro de menina, de banho, de limpeza e a embalagem é muito bonitinha...muito bom!


Ainda hoje ele faz parte dos meus queridinhos perfumes, nunca deixo acabar, uso sempre para dormir. 
Ma Chérie possui uma fragrância que se mostra leve e alegre logo nas primeiras notas de lavanda combinadas ao frescor natural das flores e o espaço do campo e ao fundo almiscarado.

 Falando em infância, sinto muita falta do perfume Felicitá do Boticário, usei bastante, lembro-me muito bem do cheirinho doce e fiquei muito triste quando saiu de linha!!! 

Preço: R$ 30,30

4 comentários:

  1. Eu ví esse post e não poderia deixar de comentar, eu amavaa de paixão o Ma Chérie Amie. Bons temposss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Descobri uma moça que consegue reproduzir o Felicitá a partir de 4ml ou menos até. E bem, para isso, preciso de mais pessoas que queiram o perfume, uma vez que, o pedido mínimo dela é de 10 frascos... alguém se habilita a arriscar comigo?

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sei se você conhece o perfume Paradisiac (da Nu Parfums). Vende na Sépha e o cheirinho lembra muito o Felicitá... Na minha pele ele fixa muito bem e o preço compensa muito: R$ 69,90 com 100 ml. Ótimo custo benefício! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu me lembro que ganhei um desse quando eu era mais criança!!!Era tão bom!!
    Eu já te segui se quiser me seguir o meu blog é http://seviranosmakes.blogspot.com.br/

    beijinhos e aguardo sua visita

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!