Posters e Vídeos sobre Perfumes - Famosas

Trago pra vocês os Posters e alguns vídeos dos melhores perfumes importados e as famosas envolvidas nesse nosso mundo dos cosméticos e perfumaria. Esses rostinhos estampados nos Posters dos mais incríveis perfumes são muito conhecidos.



Este primeiro é a linda Natalie Portman na propaganda do perfume Miss Dior Cherie - Christian Dior, que é uma delícia por sinal. Nova versão de Miss Dior Chérie, agora mais sutil e conquistadora do que a edição de 2005. Criada por François Demachy, contribui para a apresentação mais sofisticada de Miss Dior Chérie. Agora a menina cresceu e é uma mulher apaixonada. Deslumbrante, ela veste Dior sob a forma dessa fragrância Chypre Frutal. Traz uma mistura sensual de mandarina, jasmim egípcio, patchouli e captura verdadeiramente o espírito Dior, envolvida por esse moderno aroma frutado.



Esse segundo Posters é do clássico Chanel No.5, estrelado pela sensualidade e beleza da Audrey Tautou. O primeiro grande perfume abstrato, o N°5 evoca um aroma floral indefinido e sobrevive à passagem das tendências fugazes, pois se encontra em um nível superior. É uma fragrância para o presente -- e para a eternidade. Também o vídeo da nova campanha do Chanel nº 5, estrelado por ela, que também interpreta Coco Chanel no longa que conta sua vida. 



A Scarlett Johansson com a sua sensualidade e seu glamour intrepeta o Dolce & Gabbana The One, perfume que foi especialmente concebido para a mulher extrovertida, sexy e segura de si. O luxo para ela é sinônimo de êxito. Essa mulher não se importa com o que as pessoas pensam. Ela gosta de estar sempre em evidência e na moda. Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar. O frasco de The One é inovador, luxuoso, robusto, chique e sofisticado.



 Scarlett Johansson também é a atriz do perfume da grife Dolce & Gabbana Rose The One, já há um bom tempo é a garota-propaganda da marca, aparece novamente loira e toda vestida de rosa nas fotos. O perfume Rose The One é uma essência que reinterpreta The One com um brilho rosado e romântico. Para a mulher Rose The One, uma vida sem intriga romântica seria uma vida sem sentido, assim sua essência abre o tesouro escondido das memórias mais preciosas. Rose The One é uma criação impressionante de uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa. A essência é estimulante e esbanja vontade de viver, sem renunciar ao famoso magnetismo de sedução do The One.
As notas de saída nos atraem com uma rajada do suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e, é claro, a elegância impecável da rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.




Charlize Theron continua a emprestar a sua beleza e elegância à nobre linhagem do grande clássico da Casa Dior,  o J'adore, Christian Dior, um buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.



Keira Knightley apresenta o Coco Mademoiselle, perfume vivo, empolgante, irresistivelmente sexy! Uma fragrância oriental moderna, fresca, sensual e abstrata. O espírito claro, simples e estruturado de Chanel.
COCO MADEMOISELLE é uma interpretação completamente nova de COCO no século XXI, criada para evocar o espírito independente da jovem Coco Chanel. Um acorde floral de jasmim rosa, leve como uma pétala. Refrescante e sensual, um perfume sexy e refinado, elaborado com uma modernidade absoluta. Recorda o irreprimível espírito da jovem Coco Chanel. A atriz é, desde 2006, o rosto da fragância da Chanel e no vídeo encarna uma misteriosa motoqueira em Paris, que acorda só usando o perfume, dirige pelas ruas da cidade até um estúdio (com uma réplica da escadaria do apartamento de Coco Chanel na Rue Cambon) para uma sessão de fotos. Isso até o clima esquentar com o fotógrafo.

Depois me falem qual vocês gostaram mais, ok!? =)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!