Resenha: Laguna - Salvador Dali

Olá meninas!!!
Trago pra vocês mais uma resenha dos perfumes da minha coleção: O Laguna, Salvador Dali. 

Sempre fui louca para conhecer a fragrância do clássico Laguna, então resolvi comprar a caneta na Sacks (não mais disponível), estava em um preço bom, além de ser muito linda, prática e uma ótima forma de conhece-lo. E posso garantir pra vocês que vale a pena, tem um cheiro de limpeza e alegria, é um floral refrescante, para a mulher jovem e moderna, ideal para usar no verão. Suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha.
Desde então fiquei aguardando uma promoção para comprar o perfume, na versão original, e nessas liquidações de julho acabei encontrando o de 50 ml em  uma loja física no shopping aqui em Campina Grande por R$70, muito bom, e na Sacks, vocês podem encontrar o mesmo de 50ml por R$ 119. 

O seu criador Salvador Dali foi muito mais que um grande artista. O pintor catalão é mais conhecido por seu trabalho surrealista. Sua marca registrada é a combinação de imagens peculiares com uma pintura de qualidade. Sua técnica consistia em unir a imaginação com a realidade, as influências renascentistas com os sonhos. Toda essa essência está presente nas fragrâncias de Salvador Dali e no designer das embalagens dos seus perfumes. 
Beijos garotas, e até a próxima postagem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!