Top 10: beleza verão 2012

Frescor e naturalidade é a cara do verão 2012. Veja os destaques da temporada e comece a se preparar com uma lista de lançamentos

1. Olhos coloridos
Tons vibrantes de vermelho e laranja são os grandes destaques. Se a mulher optar pelo olho marcado, é melhor deixar a boca mais leve, afirma o maquiador e cabeleireiro Robert Estevão, que fez a beleza do desfile de André Lima.
Foto:    Reprodução
2. Fios saudáveis Esqueça a textura podrinha e invista nos cabelos com cara de bem tratados. Os lisos e ondulados estão em alta, mas é importante manter a textura natural, diz o cabeleireiro e maquiador Celso Kamura, que cuidou da beleza do desfile de Alexandre Herchcovitch.
Foto:    Reprodução
3. Acessórios Eles garantem um toque especial ao look e são a cara do verão. Nas passarelas, os acessórios de cabeça surgem em várias versões, das simples às mais excêntricas. No dia a dia, use tiaras, faixas e presilhas para sair do visual básico.
Foto:    Reprodução

4. Make nada.  A pele ganha um ar leve e natural. Você pode usar pós e bases dois tons mais escuro que a sua cor para marcar os contornos do rosto. Outra opção é o iluminador, que dá frescor ao look. Ele pode ser aplicado nas maçãs, no osso do nariz e no queixo.
Foto:    Reprodução
5. Boca marcada Vermelhos bem vivos e tons cítricos, como os alaranjados, são as grandes apostas da próxima temporada.
Foto:    Reprodução
 6. Tranças
Sofisticadas ou com ar despojado, elas se mantêm entre os principais destaques da estação. As possibilidades do look são tantas, que qualquer mulher encontra uma versão para seu tipo de cabelo.
Foto:    Reprodução
7. Brilhos A textura mate perde força e a maquiagem ganha a luminosidade do gloss, da purpurina e das cores metálicas. Os tons dourados, acobreados e alaranjados estarão em evidência, diz o maquiador e cabeleireiro Celso Kamura.
Foto:    Reprodução
 8. Cílios volumosos
O rímel será um grande aliado. Quer usar cílios postiços? Então escolha modelos que valorizem ainda mais seu rosto. Quem quiser os olhos puxados deve colocá-los apenas no canto externo. Cílios com a parte central maior que as laterais deixam o olhar aberto, explica Marcelo Andrade, maquiador do desfile de Mario Queiroz.
Foto:    Reprodução
 9. Coques
As opções são várias: com fios soltos, mais certinhos, para o dia ou para a noite. Perfeitos para driblar o calor sem perder o estilo.
Foto:    Reprodução
 10. Batom nude
O batom clarinho caiu nas graças das mulheres e continua firme na próxima temporada. O que muda é a textura: agora ele é mais cremoso e cintilante.
Foto:    Reprodução
* Produção: Aline Magalhães; Fotos: Fotosite, Rodrigo Schmidt, Paulo Reis; Stills: Gerson Bittar
Postagem da Revista Criativa 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!