Resenha: Águas e Brisas Ivete Sangalo - Avon

Olá meninas, como estão?
Hoje quando cheguei em casa tinha uma encomenda da Avon, fiquei super feliz...
Eles mandaram as novas fragrâncias Águas e Brisas inspiradas na alegria e charme da Ivete Sangalo, acompanhadas de um linda maleta cor de rosa...

A coleção é composta por três fragrâncias bem alegres: 

De acordo com Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon. “São fragrâncias femininas que promovem uma sensação de frescor durante o dia todo


AMARÍLIS ALEGRE

Inspirada na alegria de Ivete, combina a alegria da bergamota com a delicadeza da amarílis e o encantamento da fava tonka. Trata-se dum floral frutal musk.

LAVANDA ENFEITADA

Inspirada no charme da Ivete, combina a jovialidade das frutas silvestres com o delicioso frescor da lavanda e o charme da madeira de cashmere. Trata-se de um floral aromático lavanda.

PITANGA FESTEIRA

Inspirada na energia da Ivete, combina a energia da pitanga com a feminilidade da flor de pêssego e toda a sensualidade do musk. Trata-se de um frutal frutal verde.

“Minha coleção Águas & Brisas é uma delícia. Tem muito de mim em cada detalhe: festiva, enfeitada, alegre. É por isso que eu escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir o que sou”, comemora Ivete, que participou de todo o processo criativo e de desenvolvimento dos produtos.

Eu adorei todas as fragrâncias, cada uma com a sua característica individual, a AMARÍLIS ALEGRE, é um floral um pouco cítrico, tem cheiro de alegria mesmo, adorei, é um cheiro gostoso de sentir.
O que mais me chamou a atenção na LAVANDA ENFEITADA, foi o fato dela não ter aquele cheiro caraterístico de lavanda que ninguém aguenta mais, ela tem sim um cheiro de lavanda, mas diferente, gostoso, realmente charmoso como promete ser, foi a que mais gostei de todas...
Em relação a PITANGA FESTEIRA, é a mais doce de todas, mas é um doce bem suportável, um pouco puxado pra pitanga mesmo, uma delícia.

RESUMINDO: Estão todas aprovadas, são a cara da Ivete, que amo de paixão... Sem falar que a Avon vêm melhorando muito na elaboração de suas fragrâncias,  eu diria que as três podem ser usadas tanto de dia como a noite sem medo, principalmente porque a fixação é muito boa, não deixa a desejar, já que se trata de desodorante colônia. Estão indicadíssimas... 

A coleção Águas & Brisas da Ivete Sangalo tem preço sugerido de R$34,00 (150 ml) e R$53,00 (300 ml) e podem ser encontradas por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

E aí gostaram?
Quem já conhece as fragrâncias?

Eu simplesmente adorei, só tenho a agradecer a Avon, e em breve farei um sorteio de uma delas pra vocês saírem por aí distribuindo cheiro e alegria...

17 comentários:

  1. Oi Pan,

    Eu tenho a Amarílis Alegre e adoro <3. Uso todo santo dia heheheheh. Bjs e um ótimo fds!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Oiii bom dia!!

    Que mimo, achei lindo, já quero para ontem.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2012/03/inspiracao.html

    ResponderExcluir
  3. Aii que tudo!! Ameeei *--*

    Dê uma passadinha no meu blog:

    http://kamirysalves.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por visitar meu blog e segui - lo, já estou seguindo o seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog ele é tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    se for possivel segue meu blog lá tb já to seguindo o seu.
    http://makkefacil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog ele é tudo de cheiroso...rsrsr
    retribuindo o carinho e seguindo tbm

    amei seus presentinhos da avon a maleta rosa é tudooooooooooo,
    e vou procurar por essa coleção e tentar sentir as fragancias

    bjsssssssssssssss Doris Câmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já pude sentir o cheirinho e é um melhor q o outro^^ vou aguardar o sorteio..rsrsr


    Bjos :**
    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que gostaria mais do Pitanga Festeira já que adoro perfume doce! *-*
    Estou seguindo, lindinha!

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  9. Pam... louca para sentir o cheirinho!!! e essa maletinha, então??? amei!!!

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  10. que lindo.. adorei a frasqueira... bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, amei sua visita, seu blog é muito lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui...bj e bom fim de semana.

    Val

    ResponderExcluir
  12. OOOi,vim retribuir a visitinha,adoreeei seu cantinho,muuuito fofo!!
    Amo perfume tbm,e makes..é claro,rsrs!!
    Já estou te seguindo,beijooos!!

    Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Fofo o seu blog,lindo.....obrigada pela visita,JA me tornei membra tbm flor...

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Flor que lindo seu bloguinho amei!
    Obrigada pela visitinha já estou seguindo:)
    Adorei a resenha deve ser maravilhosa as fragrâncias.

    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oláaaa flooor ! ooo adorei conhecer seu cantinhoo*
    \ooo mto fofoo'
    e é claroo q ja to seguindoo!
    Curti fanpage tbm ... se puder me ajudar seguindo meu blog e curtindo a fanpage tbm , agradeçoo!
    Beijaooo, Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito legal essas aguas...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Linda a maleta e os perfumes devem ser maravilhosos..
    Muito orgulhosa de como estais crescendo...venho acompanhando desde o comecinho e é bonito de se ver o crescimento!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!