Glossy Box de Junho

Olá meninas, hoje trouxe o que veio na minha Glossy box de Junho.... Vocês devem estar se perguntando pela resenha da Glossy de Maio, é simples, não recebi, paguei e não recebi.... Estou indignada com o serviço da Glossy box, cada dia que passa eles estão conseguindo me fazer mais raiva, e olha que sou bem paciente... rsrsrsrs
Mas vamos lá ver o que veio:

Decepção total.... Não é a primeira vez que ela atrasa, mas muitas vezes os produtos acabavam compensando o transtorno, o que não aconteceu dessa vez. Eles conseguiram superar e enviar a pior caixa de todas que já recebi.... esqueci de colocar na foto o esmalte da Avon, mas a cor é terrível mesmo....

Shampoo Anticaspa Clear Women (miniatura de 40 ml)
Já estou cheia dessas amostrinhas.... Depois vou testar essa pra ver se gosto...

Beauty Drink - Chá vermelho de maçã, mel e colágeno. (sachê de 4 g)
Gente, a glossy pirou: cházinho. Nada a ver, odeio chá, vamos ver pelo menos se esse é gostoso.

Clean and Clear - Hidratante Anti-Espinhas e Gel de limpeza Anti-espinhas. (sachê de 4g)
Acho que só um sachezinho de 4g é pouco para esse tipo de produto. Poderiam ter mandando uma miniatura deles.

Hidratante Summer Tone (DOVE) - full size
Foi o melhorzinho de todos, apesar de está cheia de hidratantes, pelo menos esse tem uma função legal, vamos ver se funciona.

Esmalte Avon Color Trend na cor I Ching (Full Size)
Não gostei da cor do esmalte.

Resumindo, não valeu nem um pouco a pena, não indico mais pra ninguém e eu preciso criar vergonha na cara e cancelar, né não?
Beijos...

8 comentários:

  1. Nossa Pam, vc é a segunda blogueira que vejo reclamando da Glossy Box só essa semana. Dizem que no início era bom, mas pelo visto agora é o contrário, que triste :/ ainda bem que vi a reclamação de vcs antes de assinar, acho que tá na hora das blogueiras se unirem contra a Glossy Box.

    Beijinhos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pouxa realmente o serviço tá pessimo, é uma pena =/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga...a minha conseguiu ser pior que a sua. porque a sua ainda veio o creme hidratante em tamanho original, a minha veio outro sachê de amostra de um creme pós-sol...que sol??? Estamos no inverno em São Paulo...enfim...também estou indignada, se quiser dar uma olhada no meu post, é só ir lá...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam, cancela logo essa porcaria, as outras meninas que assinaram e também estão recebendo amostras e um monte de coisa bizarras já estão cancelando, assim eles aprendem, beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu até gosto dessa cor (acho q tenho um desse ou parecido), e adoro hidratantes, mas msm assim, é uma decepção mesmo. Eu parei de assinar por outro motivo e tinha intenção de voltar, mas hj vejo q foi melhor ter parado. Hj assino a BlushBox e aleatoriamente, a Bag Glam.

    ResponderExcluir
  6. Poxa nem sei quanto custa uma assinatura dessa, mas realmente os produtos são muito fracos.
    Já vi também em outros blogs muitas reclamações.

    bjoo, feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, tá custando 23,00 reais e realmente não está valendo a pena... feliz dia do amigo pra vc tbm... Bjs

    ResponderExcluir
  8. Na minha ao invés do hidratante veio um esmalte realce e um batom rosa da dailus, e nao gostei da cor de nenhum dos dois...uma decepção só!!
    E o chazinho é horroroso, doce demais e com um cara pessíma, parece agua suja...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!