Resenha: Duo de fragrâncias Instinct da Avon

Recebi da acessoria da Avon essa semana o novo lançamento perfumistico da marca, o duo de fragrâncias Instinct, já havia falado do lançamento deles pra vocês anteriormente. Usei, testei e vou contar tudinho o que achei!!!
Para o lançamento desses perfumes a Avon apostou no sex appeal da dupla formada pela atriz americana Megan Fox de beleza icônica e pelo modelo brasileiro Marlon Teixeira para ganhar o gosto do consumidor.
Descrição:

A versão feminina do Instinct é um Floral Frutal com saída refrescante marcada pelo toque da tangerina fresca e da carambola tropical. As notas de corpo despertam a feminilidade por meio de um bouquet floral composto de vitória-régia e peônias vibrantes. A fragrância é complementada pelo fundo apaixonante composto por madeiras claras, sândalo e âmbar. 
Minhas impressões:

Realmente é um perfume bastante sensual, com um toque oriental e um pouco amadeirado e ao mesmo tempo tropical. É um perfume chique, sofisticado e apesar de ser um floral frutal, não a considero um fragrância muito doce, tem apenas um leve toque doce, nada que agrida os olfatos alheios. Pode ser usado tanto de dia como de noite, tem uma fixação mediana, em torno de 4 horas, podia ser um pouco melhor. Ele me remeteu a dois outros perfumes, um deles é o organza da Givenchy (bem parecido) e o outro é o antigo Arbo, de O Boticário, portanto as meninas que viviam na busca de um perfume parecido com o Arbo feminino que saiu de linha, tá aí uma boa opção! A embalagem é belíssima, com nuances bem sensuais!
Descrição:

Já a fragrância masculina do Instinct é um Amadeirado Ervas que denota toda a virilidade resultante da perfeita mistura das notas de saída de aroma de bambu, especiarias exóticas e mandarina perfeitamente harmonizados com a força do mogno e da sálvia, e combinada com as notas de fundo marcadas pelo sândalo indiano e ébano.
Minhas impressões:

Não sou muito boa em descrições de perfumes masculinos, mas vamos lá tentar!!! É um perfume bom, bem masculino, amadeirado e também bem sensual, é uma fragrância comum, acho parecido com algum perfume que já senti porém não consigo lembrar qual, não é muito forte nem muito fraco, não é nem um pouco doce, acho indicado para noite e dia, e também para um público jovem e maduro, tem fixação mediana, como o feminino, durou em média 4 horas, e de acordo com meu noivo e meu irmão que usaram, eles adoraram. Achei a embalagem lindona, mais bonita até que o feminino.

Queria parabenizar a Avon, que ultimamente vem investindo muito no lançamento de novas fragrâncias e com isso ganhando mais espaço nesse meio, as ultimas fragrâncias da marca que resenhei aqui, são muito boas e sempre que uso as pessoas me perguntam que perfume estou usando e elogiam, ou seja, ela vem investindo e acertando. 

Ambos perfumes Avon Instinct vem com conteúdo de 75 ml (preço sugerido R$ 52,99) e estão disponíveis por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para SAC AVON: 0800 708 2866

4 comentários:

  1. Nossa, que legal. Imagino que o feminino deva ser muito bom!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na revista fiquei a fim de comprar, gostei da sua resenha!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Sorteio no blog! Paleta de 168 Cores, participa? Esta bem simples!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito experimentar esse feminino!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso sentir pra ver se eu gosto, hj tb tem post sobre perfumes.. hehe
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!