Inspirado nas tendências do mundo da moda, Make B. Eau de Parfum chega às lojas em setembro

Em 2 de setembro, chega às lojas de O Boticário um produto inovador, que une duas grandes paixões femininas: moda e perfumaria. Make B. Eau de Parfum marca a entrada da linha de produtos Make B. – até então direcionada exclusivamente à maquiagem - no universo das fragrâncias. A estreia acontece com um produto marcante e sofisticado, que passa a integrar a família de produtos premium de O Boticário. 

Com fragrância floriental amadeirada, Make B. Eau de Parfum traduz em um perfume único, a principal tendência olfativa das capitais da moda, como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde perfumes femininos com toques amadeirados são adorados por fashionistas.

Make B. Eau de Parfum é assinado pelo brasileiro Rafael Marano e pela francesa Veronique Nyberg, perfumistas da casa de fragrâncias IFF. Veronique trouxe para Make B. Eau de Parfum a sofisticação do mercado europeu, enquanto Rafael foi o responsável por incluir a sensualidade brasileira. Juntos, Brasil e França realizaram uma criação cheia de história. Essa mistura de origem e estilos trouxe ao produto a harmoniosa combinação de matérias-primas ilustres com notas olfativas com toques de jasmim, patchouli, rosa centifólia, âmbar e musk.

O resultado é um perfume com efeito prolongado, que dura em torno de oito horas na pele. “Buscamos ingredientes nobres para compor essa fragrância. No caso das folhas de patchouli, por exemplo, utilizamos matérias-primas especialmente desenvolvidas em estufas para conseguirmos um produto puro e requintado”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

De acordo com ela, foram necessários oito meses de avaliação de amostras até se chegar à fragrância perfeita. “Encontramos o equilíbrio perfeito entre o toque amadeirado e as notas florientais, que trazem a feminilidade”, diz a gerente.

Inspirado em mulheres cheias de estilo, atentas às tendências da moda e que valorizam a elegância, Make B. Eau de Parfum também se destaca pela embalagem. O frasco segue a sofisticação da linha Make B., com linhas arrojadas, design único e com um cristal Swarovski cravejado – conferindo ao produto ares de grandes criações de artistas franceses e brasileiros.

Lançamento:

Make B. Eau de Parfum - Preço sugerido: R$ 139,00 – 30 ml
Família Olfativa: Floriental Amadeirada.
Saída: Bergamota, Framboesa, Nota Chá, Limão, Damasco, Mandarina, Pimenta Rosa.
Corpo: Frésia, Jasmim, Orquídea, Rosa Centifólia.
Fundo: Patchouli, Folhas de Patchouli, Vanilla, Musk, Ambar, Benjoim, Vetiver.

Vocês sabem como sou doida por perfumes e essa novidade me deixou ansiosa pra sentir essa fragrância, que tem tudo pra arrasar!!!
Meninas vi essa reportagem no site Chic da Gloria Kalil e não pude deixar de compartilhar com vocês...
Perfumista da L’Occitane ensina a escolher a fragrância ideal no lançamento de nova linha da marca
L'Occitane en Provence traz sua Collection de Grasse para o Brasil em outubro

A L’Occitane apresentou nesta terça-feira (23.07) sua nova linha de fragrâncias finas, a Collection de Grasse, que chega ao público a partir de outubro. São quatro novos perfumes que ganham também extensões em loção corporal e produtos para o banho: jasmim & bergamota, magnólia & amora, baunilha & flor de narciso e chá Verde & bigarade (esta considerada unissex). Além dos ingredientes raros, como o jasmim de Grasse e baunilha de Madagascar, a linha que levou um ano para ser desenvolvida conta com embalagens inspiradas na perfumaria tradicional, todas feitas na fábrica da marca na Provence, na França.

A perfumista Karine Dubreuil, criadora da linha, veio ao Brasil para o lançamento da Collection de Grasse, grande aposta deste ano da L’Occitane por aqui. Formada pela Escola de Perfumaria Roure e natural da região de Grasse, cidade francesa conhecida como capital mundial no perfume, Karina conversou com o Chic sobre o lançamento e o universo da perfumaria.

No que a pessoa deve prestar atenção para encontrar uma fragrância própria?
Há uma dificuldade ao se escolher um perfume em uma loja, pois ela geralmente está saturada de fragrâncias no ar. Então o meu conselho seria para que, depois de sentir naqueles papeizinhos, a pessoa vaporize a fragrância nela e nas roupas, e então passe um dia, algum tempo com ela, para sentir como ela reage. As primeiras notas que a gente sente são a de cabeça, só que elas são voláteis, não ficam. A personalidade do perfume você só percebe depois nas notas de fundo, as de coração e base. Por isso é muito importante viver o perfume, para depois poder escolher.

E para aumentar a duração da fragrância no corpo, qual a sua dica?
Aconselho não utilizar diretamente no corpo, mas sim vaporizar no cabelo, nessa região [indica para colo e ombros] e nas roupas, porque é isso que vai permear e penetrar e você vai sentir a fragrância. Isso é bom principalmente aqui, que é um país de clima quente, e acontece de colocar a fragrância no corpo e modificar o perfume.

Como se formar na carreira de perfumista?
Existem as escolas que estão dentro das grandes empresas, e também há duas em Paris (uma era de Grasse, a de Rour, agora chamada Givaudan) e outra em Grasse. São as melhores.

Qual a tendência do momento para a perfumaria?
Depois de um período de muitos florais e frutais, e justamente pelo excesso deles, agora há uma tendência de voltar para os amadeirados. Utilizam-se ainda florais e frutados, até porque quando fazemos pesquisas sobre o que mais agrada no mundo inteiro são os florais, mas há essa volta dos amadeirados e as matérias-primas mais preciosas.

E os homens, estão ousando mais nas fragrâncias?
Eles permanecem bastante tradicionais, evoluem mais devagar que as mulheres olfativamente. Mas estamos observando que notas como lavanda e gerânio estão funcionando bem, no lugar do gosto pelo couro, que era comum antes. Mas hoje eles estão mais abertos, o frescor continua e é o ponto mais importante pra eles. 

Qual a sua fragrância favorita da Collection de Grasse?
Pessoalmente adoro as notas amadeiradas, então Magnólia & Amora. Também adoro baunilha, então Baunilha & Flor de Narciso também. Eu normalmente não uso muito perfume, como trabalho nessa área não posso chegar toda perfumada. Mas para o dia a dia, eu usaria o Jasmim & Bergamota. Difícil escolher!

A Collection de Grasse chega para fazer parte do portfolio fixo da L’Occitane en Provence no Brasil. Até o final a linha ganhará novas fragrâncias, inclusive masculina.

L’Occitane en Provence
0800 171 271


Make B. Rio Sixties apresenta 23 itens de maquiagem, além de acessórios e uma fragrância surpreendente

A década de 60 foi marcada por mulheres elegantes, que trouxeram para a moda grafismos ousados e muita música brasileira para embalar alguns dos movimentos comportamentais mais relevantes do País. Inspirado nessa atmosfera retrô, somada ao glamour da Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e ao romance da Lapa, O Boticário desenvolveu, em parceria com o make-up artist de Make B., Fernando Torquatto, Make B. Rio Sixties.

A nova coleção primavera/verão 2014 presta uma homenagem ao Rio de Janeiro, com produtos cheios de charme e muita inovação. Uma coleção completa de maquiagem com batons, sombras, delineador, blush, pó iluminador, entre outros. O grande destaque é a sombra com tecnologia exclusiva Fusion ColoristTM, que permite alta pigmentação e ultra-fixação. “Reunimos as principais tendências de moda e adicionamos uma boa dose de inovação. Ess a tecnologia exclusiva permite misturar diferentes partículas de pós, o que confere acabamento perfeito à maquiagem. Além disso, as sombras provocam efeito 3D no look, com muito mais pigmentação do que os produtos tradicionais”, afirma Patrícia Scholz, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.

As cores da coleção trazem o clima do Rio de Janeiro para a maquiagem e o design dos produtos também compõe um atrativo à parte. Make B. Rio Sixties Duo de Sombras faz alusão à calçada de Copacabana, imitando os desenhos do mosaico de pedra portuguesa que se tornou um dos símbolos de maior identidade da cidade do Rio de Janeiro. O produto ainda tem textura inovadora cream-powder, de toque aveludado, 10 horas de fixação e efeito à prova d’água. Make B. Rio Sixties Duo de Sombras pode ser encontrado em cores incríveis como Areia de Copacabana – turquesa e marrom, Encanto de Copacabana – rosa e iluminadora, Brilho de Copacabana – vinho e salmão, Sol de Copacabana – amarelo e dourado, e Calçada de Copacabana – preto e branco. Para cores mais intensas, uma dica é aplicar a sombra com pincel molhado.
Outro item que traz a alma carioca para as prateleiras é Make B. Rio Sixties Blush, inspirado nos Arcos da Lapa, um dos mais importantes monumentos arquitetônicos do Rio de Janeiro. O produto, em alto relevo, está disponível nas opções Arcos da Lapa – dourado e laranja, Charme da Lapa – rosa claro e rosa escuro e Bronze da Lapa – dourado e iluminadora.
Make B. Rio Sixties Creamy Stick é mais uma novidade da coleção. O batom em formato de lápis oferece 24 horas de hidratação e resistência à água. Sua embalagem prática proporciona fácil aplicação, já que não é preciso apontar, basta girar a ponta metálica. O item está disponível em três cores Rosa Ipanema, Lilás Ipanema e Nude Ipanema. Ainda para realçar os lábios, a coleção traz Make B. Rio Sixties Batom Cremoso, que oferece proteção solar, ação anti-oxidante e vitamina E, com alta cobertura. As consumidoras encontram o batom nas cores Rosa Leblon, Ameixa Leblon e Tangerina Leblon.
O brilho bronzeado típico do Rio de Janeiro não poderia faltar. Para garantir esse toque, Make B. Rio Sixties Pó Iluminador pode ser utilizado no rosto, pescoço e colo. É fácil de aplicar, possui textura suave, ótima aderência à pele, além de vir com aplicador retrô inspirado nos anos 60.
Para o realce dos olhos, a dica é aplicar Make B. Rio Sixties Delineador Retrô. O produto, disponível na cor preta, permite traços expressivos e sensuais, lembrando as makes feitas na década de 60. É fácil de usar e sua formulação é à prova d’água.

E para completar o look, não poderia faltar cílios bem realçados e que resistam aos efeitos da brisa do mar e o calor do verão. Então, uma novidade essencial é o Make B. Rio Sixties Máscara Top Coat para Cílios que transforma qualquer máscara para cílios em uma versão à prova d’água. Incolor, o produto evita a formação de grumos e separa delicadamente os fios. Aplicado por cima de máscaras para cílios pretas ou coloridas, mantém o brilho por mais tempo.
Finalmente, para o look ficar completo, as unhas devem estar bem esmaltadas com as novas cores de Make B. Rio Sixties Esmalte, que chega às lojas em tons pastéis como Rosa Sixties, Laranja Sixties, Nude Sixties, Branco Sixties, Azul Sixties e Lilás Sixties.
Acessórios

Os cílios poderosos marcaram os looks da década de 60 e Make B. Rio Sixties Cílios Postiços cumprem esse papel. Com cerdas finas, confere volume e curvatura definida aos cílios. E para facilitar na hora de aplicá-los, O Boticário traz o Make B. Rio Sixties Aplicador de Cílios Postiços, com pinça aplicadora e um suporte para cílios.
A coleção ainda apresenta acessórios sofisticados e cheios de charme, como Make B. Rio Sixties Lenço, que traz os grafismos da coleção e enriquece qualquer look, e Make B. Rio Sixties Bolsa de Praia, com fechamento em zíper e acabamento em Cristal Swarovski. Uma nécessaire com o mesmo design a acompanha.

Perfumaria

A coleção, Make B. Rio Sixties ganhou também uma fragrância exclusiva, que une a sofisticação da perfumaria às tendências da moda. Make B. Rio Sixties Desodorante Colônia combina o frescor da bergamota com um toque de especiarias quentes.“Desenvolvi uma fragrância que captura a atitude das mulheres confiantes e cheias de atitude,” afirma Adilson Rato, criador da fragrância e perfumista da parceira Firmenich. Sua embalagem é moderna, colorida e segue a mesma identidade da coleção.

Plataforma Viva Linda lança Radar Make B.

Para conectar a mulher ao universo Make B. – marca premium de maquiagem de O Boticário – o portal digital Viva Linda cria um espaço exclusivo: Radar Make B.

Um canal moderno e interativo desenvolvido para a mulher c onectar-se e vivenciar, diariamente, as novidades do universo Make B. O make up artist Fernando Torquatto ganhou um espaço especial lá. Ele estará super próximo da leitora, trocando ideias e ensinando makes incríveis para elas se sentirem cada vez mais lindas. O espaço apresenta, também, conteúdos atualizados com dicas de make e looks completos utilizando os produtos da linha Make B. Em “Tá Bonito?” ocorre uma batalha de makes semanal e, por votação, a produção selecionada será ensinada passo a passo para as consumidoras. E a interatividade não para por aí, em “Make B. responde”, serão respondidas toda a semana as mais diversas dúvidas sobre make. A interação com as redes sociais está garantida em “Make B. e você”, que permite o compartilhamento dos conteúdos. Para conhecer de perto tudo isso, acesse www.vivalinda.com.br/radarmakeb. Procure ou publique informações com a #radarmakeb.

Maquiagem:

Make B. Rio Sixties Duo de Sombras - Preço sugerido: R$ 51,99
Com tecnologia exclusiva Fusion ColoristTM
Inspirado na calçada de Copacabana.
Fixação de 10 horas.
Efeito à prova d’água.
Dermatológica e oftalmologicamente testado.
Disponível nas cores: Areia de Copacabana – turquesa e marrom, Encanto de Copacabana – rosa e iluminadora, Brilho de Copacabana – vinho e salmão, Sol de Copacabana – amarelo e dourado e Calçada de Copacabana – preto e branco.

Make B. Rio Sixties Blush - Preço sugerido: R$ 64,99
Blush inspirado nos Arcos da Lapa, nos anos 60.
Seu desenho em alto relevo combina em um único produto duas cores tendências desta estação.
Fácil aplicação.
Disponível nas cores: Arcos da Lapa – dourado e laranja, Charme da Lapa – rosa claro e rosa escuro e Bronze da Lapa – dourado e iluminadora.

Make B. Rio Sixties Creamy Stick - Preço sugerido: R$ 33,99
Oferece 24 horas de hidratação.
Resistente à água.
Sua embalagem prática proporciona fácil aplicação.
Dermatologicamente testado.
Disponível nas cores: Rosa Ipanema, Lilás Ipanema e Nude Ipanema.

Make B. Rio Sixties Pó Iluminador - Preço sugerido: R$ 59,99
Pode ser utilizado no rosto, pescoço e colo, proporcionando suave brilho bronzeado.
Possui textura suave.
Fácil aplicação. Acompanha aplicador retrô inspirado nos anos 60.
Um diferencial é o modo de usar: a consumidora gira a válvula dentro da embalagem para liberar o produto e gira novamente para fechar, evitando assim que o produto espalhe dentro da bolsa ou que haja desperdício.

Make B. Rio Sixties Delineador Retrô - Preço sugerido: R$ 39,99
Fácil de usar.
Formulação à prova d’água.
Embalagem com estilo retrô e pincel que possibilita elaborar um traço inspirado nos anos 60.
Dermatológica e oftalmologicamente testado.

Make B. Rio Sixties Batom Cremoso - Preço sugerido: R$ 31,99
Possui textura cremosa.
Fácil aplicação.
Alta cobertura.
Contém FPS 25 e UVA ++ e Vitamina E, que oferece ação anti-oxidante, combatendo os radicais livres.
Disponível nas cores: Rosa Leblon, Ameixa Leblon e Tangerina Leblon.

Make B. Rio Sixties Máscara Top Coat para Cílios - Preço sugerido: R$ 49,99
A Máscara Top Coat para Cílios transforma qualquer máscara para cílios em uma máscara à prova d’água.
Possui fácil aplicação.
Evita a formação de grumos.
É um produto incolor para ser aplicado por cima de máscaras para cílios pretas ou coloridas, mantendo o efeito.
Oftalmologicamente testado.

Make B. Rio Sixties Esmalte - Preço sugerido: R$ 12,99
Combina as cores da estação.
Textura leve e diferenciada. Fácil aplicação, impede a formação de bolhas.
Secagem rápida. Alta cobertura com brilho intenso. Longa duração.
Esmaltes 3 Free: Livre de Tolueno, Formaldeído e Dibutil Ftalato, substâncias que podem causar alergia.
Dermatologicamente testado.
Disponível nas cores: Rosa Sixties, Laranja Sixties, Nude Sixties, Branco Sixties, Azul Sixties e Lilás Sixties.

Make B. Rio Sixties Cílios Postiços - Preço sugerido: R$ 22,99
Cerdas finas e delicadas que trazem volume e curvatura definida.
Aplicação é rápida e fácil.
Acompanha cola especial para cílios postiços com aplicador.
Podem ser reutilizados, porém a durabilidade depende dos cuidados com o manuseio do produto.

Make B. Rio Sixties Aplicador de Cílios Postiços - Preço sugerido: R$ 19,99
Facilita a colocação dos Cílios Postiços Make B.
Contém uma pinça aplicadora e um suporte para cílios.

Make B. Rio Sixties Lenço - Preço sugerido: R$ 37,99
Lenço de chiffon com as cores e o grafismo da coleção.

Make B. Rio Sixties Bolsa de Praia - Preço sugerido: R$ 59,99
Fechamento em zíper.
Acabamento com Cristal Swarovski.
Acompanha nécessaire com o mesmo design.

Perfumaria:

Make B. Rio Sixties Desodorante Colônia 70 ml - Preço sugerido: R$ 109,00
Família Olfativa: Amadeirada Ambarada.
Saída: Bergamota, Acorde Verde, Canela, Noz moscada, Mandarina, Pimenta Rosa, Cardamomo.
Corpo: Frezia, Flor de Hibisco.
Fundo: Ambar, Vanila, Sandalo, Musk, Cedro.

Em edição limitada, a coleção primavera/verão 2014 chega às mais de 3.550 lojas de O Boticário em 2 de setembro.
Oi meninas, finalmente consegui consertar meu pc, e voltar com as postagens mais frequentes por aqui!!! E vamos falar de perfumes, alias, de um bom perfume... Os lançamentos de perfumes tanto nacionais como importados ficam cada vez mais frequentes, que fica difícil pra gente acompanhar!!! Em comemoração ao dia dos namorados o Boticário lançou uma nova fragrância do Coffee, mas só agora vim ter acesso e resenhar pra vocês...
Descrição da empresa:

Uma fragrância que combina a sofisticação das flores brancas, com as notas quentes do extrato de café premium arábica, o toque exótico da pimenta rosa e a doçura da baunilha. Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee.
Revele um coração forte e realce a feminilidade com Coffee Woman Passione, um perfume ideal para mulheres que desejam se sentir confiantes e naturalmente sedutoras.

Identidade Olfativa
Família Olfativa: Floriental Gourmand
Saída: Yuzu, Bergamota, Gardênia, Frutas Vermelhas
Corpo: Cedro, Pimenta, Acorde Gourmand (Baunilha, Caramelo)
Fundo: Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar, Extrato de Coffea Arábica

Minhas impressões:

As combinações de frutas vermelhas, pimenta rosa e baunilha sempre conseguem me agradar. A primeira impressão ao sentir o Coffee Passione na minha pele, foi que já tinha sentido esse cheiro antes e gostado. Ele me remeteu ao Myryad Celebrare que saiu de linha e também ao Coffee Woman Seduction, porém que um pouco mais adocicado. Juro que esperava algo novo, porém a Boticário preferiu investir naquilo que já tinha agradado antes. É uma fragrância gourmand bem feminina, floral oriental, com fixação média, durou apenas umas 3 horas na minha pele. Pra quem estava a procura de algo doce, feminino e não muito forte, irá se agradar do Coffee Passione. Enquanto ao toque de café, sinto muito longe, apenas um traço nas notas de saída!!! A embalagem se parece muito com a do Coffee Seduction e vem com 100 ml custando 89,00 R$ e é edição limitada pra variar!!! :(
 Eu adorei esse cheirinho!!!

Alguém já conhece e aprovou?
Beijinhos!!!

Apresentado na Beauty Week, em São Paulo, o perfume Love in White, da Creed, chega ao Brasil em agosto. Segundo a marca, criada há mais de 250 anos, a fragrância tem entre suas clientes atuais nomes como Madonna e a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama. 

O perfume, lançado em 2005, é famoso por ter confecção artesanal e ingredientes naturais (jasmine italiana, narcisos da Riviera Francesa, laranja do sul da Espanha, entre outros), características que se refletem também no preço salgado. Nos EUA ele pode ser encontrado por 260 dólares (R$ 590), mas a etiqueta final no Brasil vai a R$ 1.000. 

Trazida pela importadora Excellence, a Creed também lança a versão Love in Black, lançada no exterior em 2008. Ambos serão encontrados no país em apenas cinco pontos de venda (dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um ainda a definir).

ExcellenceSAC 0800-163434
www.excellenceimp.com.br

Reportagem do Site: Chic de Gloria Kalil


Vem aí um monte de lançamentos de perfumes muito interessantes. Entre eles encontram-se as fragrâncias muito aguardadas de Marc Jacobs, Moschino Cheap & Chic, Jo Malone, Juicy Couture e Calvin Klein.
Marc Jacobs, Honey - Floral Frutal

Moschino Cheap & Chic, Chic Pétalas - Floral Frutal

Jo Malone, Peônia e Suede Blush - Floral Frutal
Juicy Couture, Viva La Noir Juicy - Floral Frutal
Calvin Klein, Downtown - Floral Amadeirado




Источник:http://buro247.ru/beauty/collections/aromatnyy-mir-pyat-dolgozhdannykh-parfyumov-oseni.html


Источник:http://buro247.ru/beauty/collections/aromatnyy-mir-pyat-dolgozhdannykh-parfyumov-oseni.html
Parecem muito bons, mas confesso que fiquei de olho no Viva La Noir Juicy, deve ser divino e que embalagem perfeita!!! 


Источник:http://buro247.ru/beauty/collections/aromatnyy-mir-pyat-dolgozhdannykh-parfyumov-oseni.html
Linha de O Boticário traz pó iluminador como destaque da temporada, além do vermelho, que aparece em dois tons para batom, brilho labial e esmalte

Para aquecer o visual durante os meses de junho e julho, O Boticário apresenta a linha Make B. Black Crystal Collection Alto Inverno, que traduz toda a sofisticação do “pretinho básico” com o poder dos tons de vermelho em oito novos produtos Os diferentes tons de vermelho darão o tom da coleção que chega às mais de 3.550 lojas da marca, em edição limitada, a partir de 27 de maio.

A grande vedete da coleção, composta por texturas e cores diferenciadas, é o Make B. Black Crystal Alto Inverno Pó Iluminador Silver Jewel. Com partículas delicadas de brilho prateado para iluminar o rosto e o corpo, o produto deixa a pele com aspecto radiante. A embalagem, inspirada nos charmosos frascos dos perfumes franceses, contém um borrifador, tornando seu visual luxuoso.

Make B. Black Crystal Alto Inverno possibilita que as mulheres possam usar produtos do mesmo tom simultaneamente, tanto nos lábios, quanto nas unhas. Para isso, as novidades da linha aparecem nas duas cores para batom, starlip brilho labial e esmaltes, com as linhas Make B. Black Crystal Alto Inverno Batom Perfeito, Make B. Black Crystal Alto Inverno Starlip Brilho Labial e Make B. Black Crystal Alto Inverno Esmalte, respectivamente.

“O Vermelho é clássico, sofisticado, atemporal e sensual e se tornou ícone nos lábios de grandes divas, como Marilyn Monroe, Rita Reworth, Greta Garbo , Coco Chanel e Ava Gardner.

Essa coleção traz dois tons impactantes de vermelho - Rouge Light e Rouge Dark – que conferem glamour e riqueza ao visual.

Quero com essa coleção despertar a diva que há dentro das mulheres, incentivando-as à aplicar o vermelho tanto para os looks de dia, quanto para os de noite.

Realmente acredito que as brasileiras gostam de moda e têm atitude suficiente para usar vermelho na maquiagem” afirma, Fernando Torquatto, make-up artist de O Boticário para a linha Make B.

Lançamentos Maquiagem:

Make B. Black Crystal Alto Inverno Pó Iluminador Silver Jewel - Preço Sugerido: R$99,00
· Possui partículas delicadas de brilho prateado
· Pode ser utilizado no rosto e no corpo
· Não Comedogênico.
· Dermatologicamente testado.

Make B. Black Crystal Alto Inverno Batom Perfeito - Preço sugerido: R$31,99
· Acabamento impecável
· Fácil aplicação,
· Máximo de cobertura e duração de até 8 horas
· Possui FPS 25, UVA ++ e Vitamina E, oferecendo ação anti-oxidante e combatendo os radicais livres.
· Dermatologicamente testado
· Disponíveis nas Cores: Rouge Light e Rouge Dark

Make B. Black Crystal Alto Inverno Starlip Brilho Labial - Preço sugerido: R$31,99
· Fórmula suave com um leve toque de cor e brilho
· Possui pincel de cerdas que facilita a aplicação
· Máximo de cobertura e duração de até 8 horas
· Não contém conservantes
· Dermatologicamente testado
· Disponíveis nas Cores: Rouge Light e Rouge Dark

Make B. Black Crystal Alto Inverno Esmalte - Preço sugerido: R$12,99
· Possui textura leve
· Fácil aplicação
· Secagem rápida
· Alta cobertura com brilho intenso
· Livre de Tolueno e Formaldeído.
· Dermatologicamente testado
· Disponíveis nas Cores: Rouge Light e Rouge Dark

Este texto e os vídeos do passo a passo também estarão disponíveis na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo sitewww.oboticario.com.br.
Gente tem noticia melhor do que uma queda nos preços? Pois é, a MAC, nossa queridinha marca de maquiagem, resolveu diminuir os preços de seus produtos, com o intuito de tornar a marca cada vez mais popular... Não ficou tão barato assim, mas ajudouuu muito... Eu já amava e agora então!!!
VAMOS VER COMO FICARAM OS NOVOS PREÇOS:
Batom

Base Studio Fix Fluid

Delineador em Gel
Blush Powder 
Sombras
Studio Fix
Blush Mineralize
Lápis de Olho
Base Face and Body

Amei essa noticia, o que vocês acharam?


Olá meus queridos, desculpas mais uma vez pelo sumiço, são muitos motivos, meu pc ainda está aguardando chegar umas peças, estou de férias e meus pais estão aqui comigo então estou curtindo todos os momentos junto deles.. Mas minha rotina diária está já voltando ao normal, volto a trabalhar essa semana e as postagens virão com mais frequência!! 
Faz dias que não faço resenha perfumada, por isso trouxe a resenha desse perfume super agradável da Lancôme, Ô D'azur.
Descrição do site:

Lancôme apresenta sua nova e luminosa fragrância O d’Azur. A fragrância floral-frutal fresca é composta de elegantes e picantes aromas de pimenta rosa em uma delicada base quente com notas amadeiradas e musk.
Notas de cabeça com raspas de limão e bergamota. O coração é feminino e delicado, criado a partir da peônia e pétalas de rosa, decorado com pimenta rosa.

Minhas impressões:

Os perfumes da Lancôme nunca decepcionam e com esse não foi diferente. O D'Azur se trata de um perfume fresco e bem feminino. Por ser um perfume fresco, muitas pessoas o imaginam como um perfume comum, simples, mas a marca não abriu mão da elegância, da sensualidade e do glamour, ele pode ser resumido a uma cena bem comum nos dia atuais, o glamour da alta sociedade a beira-mar. Não costumo ter paixão por perfumes cítricos e frescos, mas esse se comporta na pele de forma diferente, pois além de possuir um fundo aquático, tem um acorde frutal maravilhoso. A pimenta rosa é algo que me agrada bastante nele. O almíscar está presente em todos os momentos. É um perfume que pode ser usado tranquilamente tanto de dia como a noite, e a fixação não é perfeita, mas não deixa a desejar para um Eau de Toilette. Para quem está a procura de algo feminino, leve, chique e elegante sem ser enjoado pode apostar no Ô D'azur. O frasco é muito lindo e elegante, daqueles que me apaixonam sem que eu tenha sentido a sua fragrância!

Comprei o meu por R$ 99,00 (frasco de 50 ml), na Sephora.
Meninas, além de perfumes, tem outra coisa que adoro comprar e usar muito: sapatos!!! Não tem como resistir a uma sapato bafônico não é mesmo?!!! Por isso selecionei alguns modelitos que tenho desejado ultimamente e estão presentes nas passarelas e nos pés das it girls de plantão!!!

Para começarmos em grande estilo, esse modelo perfeito: VALENTINO GARAVANI, ele só tem um probleminha, que custa muito caro, porém, para nossa sorte, sempre encontramos inspirações por preços mais acessíveis, então vamos a busca...
Qual mulher nunca desejou ter um Chistian Louboutin, é um clássico que nunca sai de moda, divino e chique!!! Foto do Blog da Thássia Naves.
Adoro os lançamentos da arezzo e esse scarpin de nobuck e vinil com spikes está um show!!!
Essa outra sandália da Arezzo que mistura o preto ao metalizado, é linda, ótima para um look de balada!!!
O nude ainda continua em alta e esse modelo da Carmem Steffens com salto de pino dourado é chiquérrimo!!!
Esse scarpin metalizado da Schutz é pra quem não quer passar despercebida, dando um toque de glamour a qualquer look.
Vermelho é poder, rsrsrs!!! Adoro um calçado vermelho e essa sandália da Schutz é linda!!!
Franjas continuam na moda e essa sandália da schutz tá fazendo os pés e a cabeça da mulherada!!!

Lindas inspirações não é mesmo?