Resenha: Demaquilante Bioderma Crealine H2O

Um dos produtos mais falados no momento é o famoso Demaquilante Bioderma Crealine H2O, eu tenho e sou apaixonada, realmente é tudo isso que andam falando por aí.


Demaquilante pra mim sempre foi uma chatice por conta que a maioria que realmente funcionavam era sempre oleosos, o que eu detestava, mais tinha que conviver, até que eu ganhei de presente essa belezinha aqui da minha cunhada que viajou pro exterior, na época ele não vendia no Brasil, e me apaixonei!!!

A grande vantagem desse demaquilante é que tira TODA maquiagem e não é oleoso, ele é totalmente aquoso, parece mesmo com água por ser bem levinho, não tem cheiro e nem deixa resíduos. na minha pele ele tira tanto a maquiagem do rosto como a dos olhos, principalmente do rímel e delineador a prova d'água. Sem falar que ele é hipoalergênico e deixa a pele sequinha e se não quiser nem precisa lavar o rosto depois que usar. 
Fiz um teste em meu braço, onde estou usando o lápis de olho da Sephora à prova d'água e o batom Ruby Woo da MAC que ambos são de difícil remoção e passei um disco de algodão embebecido com o demaquilante apenas uma vez e retirou direitinho, como podem ver na foto.

A boa notícia é que ele já tem pra vender no Brasil em dois tamanhos (100 ml e 250 ml), esse meu é de 100 ml. Podemos encontrar nas Drogarias Iguatemi, Panvel e lojas de produtos de beleza. a média dos preços é R$ 29 de 100 ml e R$ 65 de 250 ml).

Um comentário:

  1. Não conhecia, parece ser muito bom mesmo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!