Resenha: Shampoo a seco Batiste Original

Faz um bom tempo que os shampoos a seco vem conquistando o mercado de beleza, escolhi o shampoo a seco batiste pra testar e vim contar pra vocês o que achei. 

Primeiramente pra quem não conhece o shampoo à seco, ele se tratam de um aerosol em spray que você aplica na raiz do cabelo e em seguida espalha com as mãos e penteia. Ele serve pra absorver a oleosidade excessiva dos fios, dá um um leve volume na raiz, deixam um cheirinho gostoso e aspecto de limpeza. Eles são mais ou menos como o talco que nossas avós usavam antigamente para retirar a oleosidade dos cabelo, só que em versão mais moderna.

Depois que comprei o meu primeiro, não deixo mais de usar, quebra muito o galho nas horas em que você não tem como lavar o cabelo e não quer sair por aí com a raiz oleosa e o aspecto de sujo. Pra quem vive de escova e demora mais pra lavar cabelo é ótimo, sem falar naquelas pessoas que lavam o cabelo de manhã e a noite ele já está oleoso, então esse shampoo salva muito nessas horas. 

Esse da batiste é realmente muito bom e cumpre o que promete, ele tira a oleosidade mesmo, segura o cabelo legal até o outro dia, não deixa duro e dá um cheirinho maravilhoso. Já ouvi falar que tem outros no mercado que não funcionam muito bem, mais esse é considerado uns dos melhores e realmente eu aprovei. Na hora que aplica o cabelo fica meio esbranquiçado mas depois que você espalha ele volta a cor normal .O original tem um cheirinho refrescante, além desse existem outros como o Blush que é mais adocicado, tem o para cabelos castanhos que evita que ele fique meio esbranquiçado, tem o renda que é meio cítrico, o fresh que é bem parecido com o original, porém o pó é meio transparente, o cherry que tem cheirinho de cereja e lançou agora um para cabelos loiros.


Eu comprei em uma farmácia aqui na minha cidade por 18,00 reais, achei o preço legal, pela qualidade do produto e por que ele rende bastante em meu cabelo.

3 comentários:

  1. Eu amoooo os shampoos a seco da Batiste e acho o preço bem justo tbm. O meu dura bastante, pq só uso em casos de emergência.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse produto quebra um galhão! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse, mas confesso que uso mais o truque com talco do que o shampoo seco. Não sabia que tinha para cabelos loiros.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!