O Gloss está de volta

Há um tempinho o acabamento matte dos batons vem se tornando a preferência da maioria das mulheres, maquiadores e editoriais de moda no mundo todo. Não só por dar um efeito seco, mais também pela durabilidade e por conferirem bastante cor aos lábios. Eu me joguei mesmo e sou muito fã dos batons matte, deixando de lado os gloss, que antigamente já fizeram mto sucesso, só que parece que o jogo está mudando e nas últimas semanas onde aconteceram a semana de moda de Paris, de Milão na Itália e o Minas Trend aqui no Brasil, o gloss mostrou que voltou e voltou com tudo!

Só que dessa vez as marcas estão investindo em tecnologia que acabam com aquele efeito grudento do gloss, o que era bastante desagradável. Além de bar um brilho incrível, o gloss da um efeito de lábios maiores, que é o desejo de muitas mulheres. Eles podem ser usados tanto de dia, como de noite, podendo optar por tons claros, transparente, até os mais escuros, deixando o look mais fresh e natural.

Além das passarelas, ele vem incrementando o look também nos red carpets, onde as famosas estão aderindo mesmo a tendência. Gigi Hadid, Alessandra Ambrósio e Jennifer Lopez arrasando no make com gloss.
(Foto:Getty Images - Google)

Na minha adolescência eu era vidrada naqueles vidrinhos de gloss roll-on, quem nunca não é mesmo? Eu acho lindo, mais com certeza esse é um item que provoca em muitos sentimentos de amor ou ódio. Adoraria saber a opinião de vocês, usam ou excluem o gloss dos makes?

2 comentários:

  1. Eu gosto muito do gloss pra aumentar visualmente os lábios. Passar só no centro da boca para dar aquele toque final!

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na adolescência eu usava muito gloss, inclusive o roll-on, mas agora prefiro o batom mesmo, principalmente matte. A ideia de acabar com a sensação grudenta é bem legal!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!