Resenha: Perfume Ralph Feminino da Ralph Lauren

Ralph foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Alain Alchenberger As notas de topo são Osmanthus japonês, Folha de maçã e Tangerina italiana as notas de coração são Magnólia, Borônia e Frésia amarela as notas de fundo são Almíscar e Íris branca.

Um perfume suave, fresco, floral frutal, com um toque cítrico. É bem a cara do verão, indicado para ser usado durante o dia. Após um tempinho da aplicação a fragrância vai mostrando seu lado frutal, com o cheiro da maça verde. A fixação é média, principalmente por ser um EDT, e a embalagem é tradicional mais não deixa de ser bonita.

Não gosto de perfumes cítricos, o meu olfato não se adapta muito bem, mais há quem goste e esse é bem fiel a esse público. A maioria das mulheres preferem os perfumes que as deixem sedutoras e impressionem todos por onde passarem, mais há aquele público que querem simplesmente serem agradáveis na medida certa, esse é o Ralph.
Descrição da marca:

Ralph capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem nesta fragrância floral colorida. Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar suave.

Eu tenho a miniatura e usei por alguns dias para contar pra vocês. Vocês podem encontrar pra vender no site da Sephora (www.sephora.com.br). Não é jaba, é que simplesmente compro meus perfumes lá e tenho a segurança de indicar algo que confio. O de 30 ml - 229 R$ e 50 ml - 349 R$, bem carinho, mais pra quem gosta de fragrâncias assim, vale a pena. Perfume é o tipo de coisa que não tenho pena de investir, quando você gosta é um bem-estar que não tem preço. 

O que vocês acharam do Ralph, alguém conhece e que compartilhar um pouco da sua experiência conosco? Íamos adorar. Bjs.

Um comentário:

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!