Testei: Máscara Black Head Pore Strip da Pilaten

Olá pessoal, depois de ver muita gente falando da milagrosa máscara negra Coreana que retira todos os cravos, fiquei curiosa e resolvi testar pra ver se realmente ela funciona. Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, no mercado está super na moda a utilização de máscaras que servem para retirar os cravos do rosto, a Black Head Pore Strip da Pilaten é a mais conhecida, ela é de fabricação chinesa e vende no site Aliexpress (muito conhecido e queridinho por muita gente, inclusive, a blogueira aqui, rsrsrs, depois falo mais desse site da china pra vocês, pena que o valor dos produtos é sempre em dolar e o preço dele está nas alturas). 

Enfim, vamos ao que interessa, o produto vem em sachê com 6g, a marca diz que dura de 2 a 3 aplicações no meu caso durou umas 4, ele é um creme bem preto, pegajoso, não tem cheiro forte e parece uma cola. Promete retirar os craves, minimizar os poros e melhorar a aparência da pele.

Antes de aplicar a máscara é muito importante lavar bem o rosto com água morna com a intenção de abrir os poros e facilitar a remoção dos cravos. Após, deve-se aplicar a máscara na área desejada (geralmente nariz, zona T, maças do rosto e no queixo), uma camada generosa, pois, quanto mais grossinha melhor ela retira os cravos e após deve aguardar em torno de 15 a 20 minutos ou quando o produto estiver totalmente seco para remover, você sente ele repuxando a pele quando está secando. Durante a remoção, além de retirar os cravos, alguns pelinhos do rosto vem junto, por isso pode ser que algumas pessoas sintam um pouco de dor, mais nada demais. No meu caso doeu muito pouco. 

Após retirar observei que os cravos que saíram foram os mais novos e recentes, aqueles mais antigos, como pontinhos pretos são de mais difícil remoção, mais como podem ver na foto abaixo, ela retirou uma quantidade legal, que pelo menos valeu a pena o investimento. 

A minha pele no local ficou mais lisa, com menos pelos e cravos e um pouco vermelha, já que ela faz força ao retirar, mais logo logo passou. Ela pode ser aplicada 1 vez por semana, não substitui a boa e velha limpeza de pele mas quebra um galho. Eu gostei e vou comprar mais alguns sachês depois. O meu eu comprei no Brasil mesmo, a uma pessoa que compra no aliexpress e revende em um bazar do desapego aqui da minha cidade (Campina Grande, PB), não queria esperar o tempo que demora pra chegar quando compramos no site. Mais vejo que tem pra vender também no mercado livre e alguns sites que importam produtos de beleza. Eu paguei R$ 5 em cada sachê, comprei dois pra testar! 

Vou comprar mais, dessa vez no aliexpress, vou deixar um link aqui do vendedor que vou pedir, espero que chegue direitinho!

Alguém mais conhece essa máscara e gostou? Adoraria saber. Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Eu comprei a minha no aliexpress, usei umas duas vezes e estou gostando.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem o contato desse bazar?
    Gostaria muito de experimentar. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Obrigada!!!